Na versão gaúcha da Casa Cor RS – As arquitetas Gabriela Ordahy e Aclaene de Mello, uniram-se para projetar a Bilheteria – Boas Vindas. Primeiro espaço interno da mostra, traz nos seus 74m² muito charme, beleza e requinte. No ambiente, onde menos é mais, as arquitetas trouxeram a sofisticação das construções típicas do norte europeu. Utilizando uma paleta de tons neutros – brancos e amadeirados, nota-se em destaque o minimalismo neste ambiente.
Com um projeto luminotécnico diferenciando, a dupla idealizou uma experiência sensorial para quem chega à mostra. Com fitas de LED que são lançamento no mercado – fornecidas em parceria com a Trilux, foram embutidas no forro de gesso que remete às obras do artista Mondrian, do lado externo do ambiente.
O mobiliário de muita leveza e simplicidade, com as madeiras da Masisa, foi executado pela Finger Novo Hamburgo. Foi pensado de maneira para aproveitar a metragem e, sobretudo criar um espaço acolhedor e receptivo para quem chega à Casa Cor RS.
O ar contemporâneo do ambiente fica por conta da estrutura metálica em formato modular, as quais apresentam nichos em marcenaria que recebem belos objetos de arte da Galeria Gravura, objetos de decoração da Loja Beco, e vegetação. Os mosaicos criados pelo artista Leonardo Posenato dão um ar artístico ao ambiente, os mosaicos remetem uma passagem de tempo, entre o Clube Teresópolis sendo um clube de bailes e festas.